Nome completo: Maickel Kanieski
Nick no minecraft: MdkGamesBr
Quantos anos: 13
Você já participou da Staff de algum servidor? Se sim liste-os! Não.
Tem minecraft original? Não, porque não tenho dinheiro, nem condições.
Joga minecraft a quanto tempo? 3 anos.
Qual o horário que ficaria disponível para o servidor? Das 18:30 até 01:30
O que você acha do servidor? Muito bom, sem muitos bugs, e poucos hackers, pode crescer muito.
Quanto tempo on você tem no servidor? 3 semanas e 4 dias.
Qual o cargo de seu enteresse no servidor (Admin, Mod, Builder, Developer)? Admin: Sei administrar bem, sei bem como são os hacks e regras no server.
Builder: Fasso construções muito boas, e tenho ótimas ideias.
Em que maneira vai ajudar os jogadores? Ajudando em: Suspeita de hack, duvidas, ajudar novatos em suas duvidas, conversando civilizadamente, ajudando em comandos, e resolvendo Bugs.
Sabe fazer plugins ou skritps? Não tenho experiencia em criação, mas sei plugins.
Sabe falar inglês? Sim
Onde você mora? Panimbi-Rs
Você tem boa conexão com a internet? Sim
Como você conheceu o servidor? Pelo canal do MrBad
Quais são seus critérios para banir um jogador? Uso de hack, ex: Kill-Aura, Speed, Fly em Mina PvP, ou em arena. (A caso do Player ser hack, e negar tela, levara ban por negação de tela ao admin.)
Fly prara ir em lugares não permitidos.
Desrespeito a, Admins, Mods, Builders, Developers e Players. Spam e Divulgação de outros servidores, chingões(se percistir), se passar por admin.
Seu email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Seu skype: mdkgamesbr1
Nick no minecraft: MdkGamesBr
Quantos anos: 13
Você já participou da Staff de algum servidor? Se sim liste-os! Não.
Tem minecraft original? Não, porque não tenho dinheiro, nem condições.
Joga minecraft a quanto tempo? 3 anos.
Qual o horário que ficaria disponível para o servidor? Das 18:30 até 01:30
O que você acha do servidor? Muito bom, sem muitos bugs, e poucos hackers, pode crescer muito.
Quanto tempo on você tem no servidor? 3 semanas e 4 dias.
Qual o cargo de seu enteresse no servidor (Admin, Mod, Builder, Developer)? Admin: Sei administrar bem, sei bem como são os hacks e regras no server.
Builder: Fasso construções muito boas, e tenho ótimas ideias.
Em que maneira vai ajudar os jogadores? Ajudando em: Suspeita de hack, duvidas, ajudar novatos em suas duvidas, conversando civilizadamente, ajudando em comandos, e resolvendo Bugs.
Sabe fazer plugins ou skritps? Não tenho experiencia em criação, mas sei plugins.
Sabe falar inglês? Sim
Onde você mora? Panimbi-Rs
Você tem boa conexão com a internet? Sim
Como você conheceu o servidor? Pelo canal do MrBad
Quais são seus critérios para banir um jogador? Uso de hack, ex: Kill-Aura, Speed, Fly em Mina PvP, ou em arena. (A caso do Player ser hack, e negar tela, levara ban por negação de tela ao admin.)
Fly prara ir em lugares não permitidos.
Desrespeito a, Admins, Mods, Builders, Developers e Players. Spam e Divulgação de outros servidores, chingões(se percistir), se passar por admin.
Seu email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Seu skype: mdkgamesbr1