Nome completo:Aaron Cardoso André
Nick no minecraft: __Aariin__Br__
Quantos anos:14
Você já participou da Staff de algum servidor? Se sim liste-os! SkyLine Survival - SkyLine Grid (em construção) - BrMania (fechado)
Tem minecraft original?sim
Joga minecraft a quanto tempo? 5 anos
Qual o horário que ficaria disponível para o servidor? de manhã e de noite
O que você acha do servidor? acho o servidor Muito Legal, Quando meu pc quebrou fiquei totalmente agoniado querendo jogar nele, gosto muito do MrBad e Digo obrigado a ele por ter criado esse server.
Quanto tempo on você tem no servidor? Nem lembro mais acho que foi em março ou junho sei lá
Qual o cargo de seu enteresse no servidor (Admin, Mod, Builder, Developer)? Developer
Em que maneira vai ajudar os jogadores? Super Atento, Vou Fazer coisas para Diversão deles etc...
Sabe fazer plugins ou skritps? Skripts | plugins ainda estou aprendendo.
Sabe falar inglês? Mais Ou Menos, pois Ainda estou estudando.
Onde você mora? campina grande paraiba, eu era de gramado - RS
Você tem boa conexão com a internet? sim
Como você conheceu o servidor? Canal do MrBad.
Quais são seus critérios para banir um jogador? Atenção, Realmente uso o comando /admin para ver melhor se é AutoClick etc mais também reconheco um pouco
Seu email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Seu skype: Aariin Youtuber
Nick no minecraft: __Aariin__Br__
Quantos anos:14
Você já participou da Staff de algum servidor? Se sim liste-os! SkyLine Survival - SkyLine Grid (em construção) - BrMania (fechado)
Tem minecraft original?sim
Joga minecraft a quanto tempo? 5 anos
Qual o horário que ficaria disponível para o servidor? de manhã e de noite
O que você acha do servidor? acho o servidor Muito Legal, Quando meu pc quebrou fiquei totalmente agoniado querendo jogar nele, gosto muito do MrBad e Digo obrigado a ele por ter criado esse server.
Quanto tempo on você tem no servidor? Nem lembro mais acho que foi em março ou junho sei lá
Qual o cargo de seu enteresse no servidor (Admin, Mod, Builder, Developer)? Developer
Em que maneira vai ajudar os jogadores? Super Atento, Vou Fazer coisas para Diversão deles etc...
Sabe fazer plugins ou skritps? Skripts | plugins ainda estou aprendendo.
Sabe falar inglês? Mais Ou Menos, pois Ainda estou estudando.
Onde você mora? campina grande paraiba, eu era de gramado - RS
Você tem boa conexão com a internet? sim
Como você conheceu o servidor? Canal do MrBad.
Quais são seus critérios para banir um jogador? Atenção, Realmente uso o comando /admin para ver melhor se é AutoClick etc mais também reconheco um pouco
Seu email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Seu skype: Aariin Youtuber