Nome completo: Diogo Santiago
Nick no minecraft: ZelphaYT
Quantos anos (16+): 15 (só me falta 1 ano, mas pff nao me recusem por causa disso)
Você já participou da Staff de algum servidor? Se sim liste-os! sim, neste momento sou subdono do GamesBrasil (em construção)
Tem minecraft original? sim
Joga minecraft a quanto tempo? desde que lançou a versão 1.5 (quase 2 anos)
Qual o horário que ficaria disponível para o servidor? agora posso quase todos os dias, mas nas aulas vai depender do meu horario
O que você acha do servidor? muito bom (pelo menos o de minigames era muito bom)
Quanto tempo on você tem no servidor? antes quando tava aberto
Qual o cargo de seu enteresse no servidor? mod, admin ou builder (nao tenho trabalhos para mostrar, mas ja me apareceram quase 10 vezes legendario no ecra no build battle)
Em que maneira vai ajudar os jogadores? ajudando-os nas questões que eles tiverem e nas duvidas.
Sabe fazer plugins ou skritps? nao, mas sei configurar os plugins
Sabe falar inglês? sim
Onde você mora? Aveiro, Portugal
Você tem boa conexão com a internet? sim
Como você conheceu o servidor? nos videos do MrBad
Quais são seus critérios para banir um jogador? se for hack: primeiro verifico mesmo se é hack e dps dou ban o tempo estipulado e comunico ao dono, no caso de nao respeitar as regras ou ofensas ao servidor ou staff dou ban e comunico ao dono
Seu email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Seu skype: richmengameplays
Nick no minecraft: ZelphaYT
Quantos anos (16+): 15 (só me falta 1 ano, mas pff nao me recusem por causa disso)
Você já participou da Staff de algum servidor? Se sim liste-os! sim, neste momento sou subdono do GamesBrasil (em construção)
Tem minecraft original? sim
Joga minecraft a quanto tempo? desde que lançou a versão 1.5 (quase 2 anos)
Qual o horário que ficaria disponível para o servidor? agora posso quase todos os dias, mas nas aulas vai depender do meu horario
O que você acha do servidor? muito bom (pelo menos o de minigames era muito bom)
Quanto tempo on você tem no servidor? antes quando tava aberto
Qual o cargo de seu enteresse no servidor? mod, admin ou builder (nao tenho trabalhos para mostrar, mas ja me apareceram quase 10 vezes legendario no ecra no build battle)
Em que maneira vai ajudar os jogadores? ajudando-os nas questões que eles tiverem e nas duvidas.
Sabe fazer plugins ou skritps? nao, mas sei configurar os plugins
Sabe falar inglês? sim
Onde você mora? Aveiro, Portugal
Você tem boa conexão com a internet? sim
Como você conheceu o servidor? nos videos do MrBad
Quais são seus critérios para banir um jogador? se for hack: primeiro verifico mesmo se é hack e dps dou ban o tempo estipulado e comunico ao dono, no caso de nao respeitar as regras ou ofensas ao servidor ou staff dou ban e comunico ao dono
Seu email: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Seu skype: richmengameplays